sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais que um canal, uma FAMÍLIA!



O Shoptime é um canal de vendas criado em 6 de novembro de 1995.
Durante vários inovou o conceito de vendas do Brasil e trouxe para nosso país novos produtos, novas tecnologias, novas maneiras de deixar o dia-a-dia mais prático, mais agradável.
Depois alguns anos, criou a primeira marca própria do canal, Fun Kitchen. Em 2008, criou outras duas marcas : Casa & Conforto, que leva o nome do programa de cama, mesa e banho, e La Cuisine, assim como a Fun Kitchen, do programa TVUD.


Hoje o Shoptime conta, alem de todas as pessoas da produção, direção, com os seguintes apresentadores : Ciro Bottini, Bárbara Martins, Fabiana Boal, Flávia Bonato, Guilherme Almeida, Ramon Gonçalves, Gabriel Taco, Reinaldo Rocha, Juliana Coelho, Renata Pitanga, Adriana Tolentino, Andréa Bueno, Milton Walley e Patrícia Levy.

Shoptime: Mais que um Canal de Vendas, uma Família!!

7 comentários:

  1. Há 10 anos Shoptime invade minha casa. Por culpa dessa galera, minha família e meus amigos não aguentam mais escutar e nem assistir esse canal.... Pq não posso ver nada, que quero logo comprar. Mas é BOM DEMAIS!
    Não podemos esquecer da Viviane Romanelli, Fabiana Rocha, Marcos Veras, Luciana Haefeli, Carlos Takeshi, Mauro Jasmim, Monique Evans, Roberta Close, Neto Pandorgga... Que já passaram pelo canal e deixaram saudades.

    Um coisa a dizer: Shoptime é "MARA"!

    Um grande beijo a todos,
    * Karen Romanelli *

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, Kaka!!
    Sem esquecer tb Adriano Santos!!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A/C Adriana Tolentino - ShopTime
    Obriga-me a felicita-la e declarar minha admiração pelo encantamento na sua participação.
    Suas madeixas gestos com classe e beleza me faz aguardar diariamente a sua presença. Parabéns e nos delicie sempre.
    BLIM...BLIM...BLIM... Seu lugar para breve !!!

    FRIDA WOLOSKER ZIMBERG
    EMAIL: aczimberg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. minha irmã Waléria é completamente fã da apresentadora Fabiana Boal,espero qie ela tenha uma surpresa onde Fabiana mandará mil beijos para a minha querida irmã.Um dia ela deixou o almoço queimar só para poder ver a Fabiana.Até as colchas de cama que ela mostra ela já disse que vai comprar.
    minha irmã s chama Waléria Patricia e mora em São Caetano do sul-PE

    bjs Ana Rosa

    ResponderExcluir
  6. tambem adoro esse programa. vcs são demais...Mas agora esta tendo um probleminha que as mercadoria nao estao chegando!Ta demorando muito.
    O que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  7. Comprei pela internet uma sanduicheira, uma torradeira funkitchen e um mouse.
    Os produtos não foram entregues e a primeira mensalidade já foi debitada do meu cartão de credito. A resposta por e-mail é sempre a mesma e a falta de consideração grande.

    ResponderExcluir